loading

Mercado: Zungu deixa o Vitória de Guimarães e ruma aos franceses do Amiens

O médio Zungu transferiu-se do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, para o Amiens, clube recém-promovido à I Liga francesa que confirmou a assinatura de um contrato válido por quatro épocas.

Mercado: Zungu deixa o Vitória de Guimarães e ruma aos franceses do Amiens

O jogador, de 24 anos, internacional pela seleção da África do Sul em 20 ocasiões, chegou a Guimarães na época passada, oriundo do Mamelodi Sundowns, e, depois de ter recuperado de uma lesão, contabilizou 24 jogos oficiais e dois golos pelos vitorianos, um deles na última final da Taça de Portugal, que o Vitória perdeu ante o Benfica, por 2-1.

Zungu tinha contrato com o Vitória de Guimarães até ao final da época 2017/18 e valeu ao clube o terceiro encaixe financeiro do ‘mercado’ de verão, além de Josué, confirmado nos belgas do Anderlecht, também hoje, e de Bruno Gaspar, oficializado em junho, pela Fiorentina, de Itália.

O médio vai iniciar a segunda experiência no futebol europeu ao serviço do atual 18.º classificado da principal Liga gaulesa, onde vai reencontrar Prince, defesa-central com quem jogou no emblema minhoto na última temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?