loading

Schweinsteiger diz estar feliz na MLS e 'chama' Ibrahimovic

Depois de duas épocas um pouco 'cinzentas' ao serviço do Manchester United, o médio alemão Bastian Schweinsteiger está a começar uma nova vida na MLS, onde, admite, que recuperou a sua alegria de jogar futebol.

Schweinsteiger diz estar feliz na MLS e 'chama' Ibrahimovic

Schweinsteiger, em declarações ao jornal 'Sport1', revelou que as palavras proferidas por Franz Beckenbauer, a respeito da sua experiência pelo futebol norte-americano o deixaram muito 'curioso', e admite que se sente feliz pelos primeiros passos na MLS.

«Não jogava muito em Manchester e estava desesperado por voltar a jogar futebol novamente. Claro que outros clubes mostraram interesse, mas disse desde o início que não queria jogar noutro clube europeu. Para mim, só existiu o Bayern Munique e o Manchester United», revelou o médio alemão.

Antes de finalizar a entrevista, o médio que agora defende as cores do Chicago Fire falou ainda do ex-companheiro do Manchester United Zlatan Ibrahimovic, referindo que a MLS seria uma boa opção para o avançado sueco, que se lesionou com alguma gravidade na passada semana.

«Sem dúvida. Jogadores como ele são certamente muito importantes numa Liga como a MLS. É um atleta muito profissional e dá-te muita qualidade em campo», afirmou, garantindo que o seu jeito singular não seria um problema.

«Pode ser um pouco e, por vezes, penso que o faz propositadamente. Mas, enquanto jogador, é claramente um dos melhores com quem já joguei», finalizou Schweinsteiger.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?