loading

Manchester United inscreve alemão Bastian Schweinsteiger na Liga Europa

O Manchester United inscreveu hoje o alemão Bastian Schweinsteiger na Liga Europa de futebol, depois do médio ter sido dado como dispensável pelo treinador português José Mourinho no arranque da temporada.

Manchester United inscreve alemão Bastian Schweinsteiger na Liga Europa

Com a chegada do técnico luso a Old Trafford, o jogador de 32 anos foi excluído do plantel principal e colocado a treinar com as reservas, tendo Mourinho assumiu publicamente que não contava com o antigo capitão da seleção alemã.

Schweinstegier, que fez quase toda a sua carreira no Bayern Munique, manteve-se em Manchester e, em novembro do ano passado, acabou por ser reintegrado na equipa dos ‘red devils’, tendo até agora disputado três jogos, dois para a Taça de Inglaterra e um para a Taça da Liga.

A 29 de janeiro, o jogador alemão foi mesmo titular na equipa de Mourinho, no embate com o Wigan (4-0), da Taça de Inglaterra, e marcou o último golo dos 'red devils’.

Ao ser inscrito na Liga Europa, Schweinstegier poderá ser utilizado na eliminatória dos 16 avos de final frente ao Saint-Étienne, no final de fevereiro.

Joel Pereira, guarda-redes de 20 anos, também foi inscrito, mas uma lesão grave deverá impedir o português de atuar pelo Manchester United até final da época.

Morgan Schneiderlin e Memphis Depay, que se transferiram em janeiro para Everton e Lyon, respetivamente, foram excluídos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?