loading

Man Utd: Schweinsteiger revela conversa com José Mourinho

A relação entre Bastian Schweinsteiger e José Mourinho no Manchester United foi tudo menos amigável, o que levou o médio alemão a transferir-se, no final do mês de março, para o Chicago Fire. Depois da saída do médio, o técnico português lamentou a forma como tratou o experiente jogador.

Man Utd: Schweinsteiger revela conversa com José Mourinho

«Mourinho falou comigo, por isso não foi novidade para mim, mas mostra o caráter que tem», revelou Schweinsteiger, antes de continuar.

«Claro que foi uma infelicidade para nós os dois, mas desejo o melhor ao Manchester United. Espero que se consigam qualificar para a Liga dos Campeões (2017/18). Vejo todos os jogos deles e quero que vencem sempre», afirmou o médio alemão de 32 anos, jogador que o técnico português colocou a trabalhar com o plantel secundário dos 'red devils'.

Depois da saída do médio alemão para o Chicago Fire, José Mourinho mostrou-se arrependido pela forma como tratou o experiente jogador.

«Sim, arrependo-me. Deixaria que ficasse no plantel. Naquela altura, haviam demasiados jogadores e alguns estavam numa situação de dúvida. Mas depois de o conhecer a nível profissional e pessoal, a forma como se comportou, respeitando sempre as minhas decisões, faz-me sentir arrependimento e não tenho qualquer problema em admitir isso. E ele sabe disso, pois disse-lhe», afirmou o técnico português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?