loading

«Estou muito satisfeito por trabalhar no Mónaco», Leonardo Jardim

Falhada a presença na fase de grupos da Champions League e num modesto 13.º lugar quando estão disputadas quatro jornadas na Ligue 1, o início de temporada do Mónaco tem sido muito complicado. Mesmo assim, o treinador Leonardo Jardim continua a confiar numa excelente época.

«Estou muito satisfeito por trabalhar no Mónaco», Leonardo Jardim

«O início da temporada tem sido difícil. Partiram muitos titulares e outros chegaram com algumas dificuldades, dado que tiveram jogos internacionais durante as férias, por isso temos de trabalhar sempre nos limites», analisou o técnico madeirense, que disputará a 'modesta' Liga Europa com muito respeito e motivação.

«É uma competição muito importante para nós. É um bom patamar em termos desportivos e, ao mesmo tempo, é uma montra para os nossos jovens. Estamos todos motivados para fazer uma boa Liga Europa», acrescentou, em declarações à televisão oficial do emblema monegasco.

Apesar de um início de época algo atípico - o Mónaco já se encontra a sete pontos do líder PSG -, Leonardo Jardim ainda não viu goradas as suas esperanças numa boa prestação.

«Estou muito satisfeito por trabalhar no projeto do Mónaco. Sabemos que é difícil, porque reformular a equipa todos os anos com jogadores jovens não é fácil. Mas acredito que a equipa vai crescer ao longo da época e a segunda metade será muito melhor do que a primeira», concluiu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015
PSG - Bordeaux, 2 - 2

Sábado, 12 de Setembro de 2015
Lyon - Lille, 0 - 0
Montpellier - Saint-Étienne, 1 - 2
Troyes - Caen, 1 - 3
Lorient - Angers, 3 - 1
Nice - Guingamp, 0 - 1
Toulouse - Stade Reims, 2 - 2

Domingo, 13 de Setembro de 2015
GFCO Ajaccio - Monaco, 0 - 1
Nantes - Rennes, 0 - 2
Marseille - Bastia, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?