loading
Sergi Darder

10. Sergi Darder

Médio , 30 anos
Clube: Mallorca
Espanha - Artà
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Sergi Darder troca Málaga por Lyon

O médio internacional sub-21 espanhol Sergi Darder, que alinhava no Málaga, assinou contrato até 2020 com o Lyon, anunciou hoje o clube da primeira divisão francesa no seu sítio oficial na Internet.

30-08-2015 · 23:15

Internacional

Mercado: Darder dado como certo no FC Porto; Howedes recusa renovar

O jovem médio espanhol de 21 anos do Málaga continua a ser apontado à equipa de Julen Lopetegui para os lugares deixados vagos por Casemiro e Óliver Torres. O central alemão já recusou duas propostas para renovar contrato com o Schalke 04, sendo provável a sua saída.

16-06-2015 · 09:53

FC Porto

Sergi Darder: «Dentro de duas semanas, o meu futuro ficará decidido»

O jovem médio espanhol do Málaga garante que o seu futuro será revelado em pouco tempo e logo se ficará a saber se vai rumar ao FC Porto ou ficar na Andaluzia. Sergi Darder reconhece que viveu os melhores momentos da sua carreira até agora com Lopetegui.

11-06-2015 · 10:39

Benfica

Mercado: Jonas vai renovar com o Benfica; Darder na mira do dragão

O avançado brasileiro tem sido a coqueluche dos encarnados esta temporada e deverá renovar o vínculo que o liga ao clube da Luz por mais uma temporada. O médio espanhol do Málaga é um 'amor antigo' do FC Porto e poderá rumar a Portugal na próxima época.

13-05-2015 · 11:17

Internacional

Espanha: Málaga aproxima-se dos lugares europeus ao derrotar Vallecano

Três vitórias para o Málaga nas três últimas rondas da Liga BBVA. A turma orientada por Javi Gracia apresentou-se com o português Antunes na equipa inicial e não deu a mínima hipótese ao Rayo Vallecano (4-0), dos titulares Licá e Zé Castro. Ricardo Horta entrou na segunda parte do lado andaluz.

26-10-2014 · 14:37

FC Porto

Mercado: Málaga quer manter Darder; Alex Song próximo do West Ham

O clube andaluz não está minimamente interessado em perder o jovem médio espanhol de 20 anos, apesar do alegado interesse do FC Porto em contratá-lo ainda este verão. O médio camaronês não faz parte dos planos de Luis Enrique no Barcelona e pode estar de regresso à Premier League.

29-08-2014 · 20:54

FC Porto

Mercado: Claisie e Sergi Darder colocados na rota do Dragão

Apesar do preenchimento de todas as posições do meio-campo dos dragões já estar feito, continuam a ser apontados reforços para a equipa liderada por Julen Lopetegui. O médio holandês deverá estar à espera de entendimento entre os clubes e o espanhol também tem esperança de rumar ao FC Porto.

13-08-2014 · 19:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?