loading

OFICIAL: Mallorca anuncia regresso de Sergi Darder em transferência milionária

Sergi Darder, médio natural da ilha de Palma de Maiorca, regressou a casa após seis temporadas ao serviço do Espanyol, uma vez que nesta sexta-feira, o Mallorca apresentou o jogador de 29 anos como reforço, celebrando o seu regresso à equipa.

OFICIAL: Mallorca anuncia regresso de Sergi Darder em transferência milionária
Mallorca

Darder assinou um contrato de cinco temporadas, e embora os detalhes financeiros não tenham sido oficialmente revelados, a imprensa espanhola indica um negócio avaliado em 8 milhões de euros, com possíveis 2 milhões de euros em variáveis.

Se a transferência chegar realmente a 10 milhões de euros, Sergi Darder tornar-se-á a contratação mais cara na história do Mallorca, superando o valor de 9,3 milhões de euros pago por Muriqi.

Nas suas primeiras declarações com a nova camisola, Darder expressou o seu entusiasmo por voltar a casa, mencionando que este era um lugar onde sempre sonhou jogar desde pequeno.

"Estou muito feliz, há muito tempo que queria voltar. Quando surgiu a possibilidade de voltar a casa, a um lugar onde sonhava jogar desde pequeno... Estou muito feliz", disse o mais recente reforço da equipa espanhola.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?