loading
Anthony Martial

9. Anthony Martial

Avançado , 28 anos
Clube: Man Utd
França - Massy
Notícias

Internacional

Mourinho e jogo frente ao Real Madrid: «Perdemos intensidade e apetite»

Na noite de ontem, o Manchester United bateu o Real Madrid na marcação de grandes penalidades, em jogo a contar para a International Champions Cup e, no final do encontro, José Mourinho lamentou o facto dos merengues terem apresentado uma equipa mais jovem na segunda metade da partida.

24-07-2017 · 12:15

Internacional

Premier League: Manchester United de José Mourinho vence Watford por 2-0

O Manchester United, orientado pelo técnico português José Mourinho, bateu hoje em 'Old Trafford' o Watford por duas bolas a zero, em partida a contar para a 25.ª jornada da 'Premier League', ‘vingando’ desta forma a derrota por 3-1, sofrida na primeira volta do campeonato.

11-02-2017 · 18:32

Internacional

Inglaterra: José Mourinho e Anthony Martial de 'costas voltadas'

A relação entre o técnico do Manchester United e o avançado francês Anthony Martial parece não estar a viver os melhores dias. Segundo avança o 'Daily Mail', a exclusão do jogador do jogo contra o Stoke City, terá criado um mau ambiente entre o jogador e o treinador.

24-01-2017 · 11:29

Internacional

Cantona compara Martial a Ronaldo 'Fenómeno'

17 golos na época de estreia com a camisola do Man Utd, aos 20 anos. Nada mau para Eric Cantona, que vê no seu jovem compatriota uma grande maturidade e uma parecença clara na sua forma de jogar com um craque que passou por Barcelona, Madrid e Milão: Ronaldo 'Fenómeno'.

21-05-2016 · 16:08
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?