loading
Chico Ramos

Chico Ramos

Médio , 29 anos
Portugal - Póvoa de Varzim
Notícias

Nacional

César, Mamadu e Francisco Ramos abandonam o Santa Clara

Os jogadores César Martins, Mamadu Candé e Zé Manuel não irão renovar contrato com o Santa Clara, enquanto Francisco Ramos, que estava emprestado, irá regressar ao Vitória de Guimarães, anunciou hoje o clube açoriano.

29-07-2020 · 12:21

Nacional

Francisco Ramos escolheu Santa Clara para sair da zona de conforto

O médio Francisco Ramos, recém-chegado ao Santa Clara por empréstimo do Vitória de Guimarães, da I Liga de futebol, adiantou hoje em conferência de imprensa que escolheu a formação açoriana, em detrimento de "outras situações" para "sair da zona de conforto".

01-02-2019 · 17:30

Nacional

Francisco Ramos acredita no 5º lugar e destaca «qualidade» do Vitória

O médio Francisco Ramos, disse hoje que continua a acreditar que o Vitória de Guimarães pode alcançar os lugares europeus. Apesar do clube ocupar neste momento o nono lugar da tabela classificativa, o médio português revela confiança no grupo de trabalho para dar a volta à situação.

16-01-2018 · 18:27

Nacional

Liga Europa: Konyaspor - Vitória de Guimarães (Declarações)

Declarações do treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, e do jogador Francisco Ramos à SIC Notícias, após o jogo da segunda jornada do Grupo I da Liga Europa, disputado em Konya, na Turquia, que terminou com uma vitória turca (2-1).

28-09-2017 · 20:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?