loading
Giuseppe Rossi

Giuseppe Rossi

Avançado , 37 anos
Estados Unidos - New Jersey
Itália
Notícias

Internacional

Celta de Vigo: Giuseppe Rossi enfrenta paragem de seis meses

O avançado italiano Giuseppe Rossi, jogador do Celta de Vigo, vai estar um mínimo de seis meses de baixa, depois de um ressonância magnética hoje realizada ter confirmado uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

10-04-2017 · 13:38

Internacional

Espanha: Levante goleia Getafe e sobe na zona de despromoção

No encontro inaugural da 25.ª jornada da Liga BBVA, o Levante conseguiu três pontos importantíssimos na missão de tentar evitar a descida de divisão. A vítima foi o Getafe (3-0), que segue numa série preocupante de derrotas consecutivas.

19-02-2016 · 21:46

Internacional

Espanha: Sevilha derrota último classificado Levante (3-1)

No primeiro jogo de domingo na Liga BBVA, o Sevilha recebeu e derrotou o Levante (3-1), numa partida em que o português Daniel Carriço não saiu do banco. A turma do sul de Espanha segue nos lugares de acesso à Liga Europa e já não perde há quatro jornadas.

31-01-2016 · 13:05

Internacional

Juventus: Conte abismado com derrota frente à Fiorentina

Em partida da oitava jornada da Série A, a Juventus até esteve a vencer a Fiorentina fora de portas (0-2), mas os bicampeões adormeceram inexplicavelmente e permitiram uma reviravolta épica da formação 'viola'. No final, o treinador Antonio Conte não encontrou explicação para tamanha catástrofe.

21-10-2013 · 10:50

Internacional

Itália: Fiorentina com reviravolta espetacular na receção à Juventus

Na oitava jornada da Série A, a bicampeã Juventus precisava de um triunfo na visita ao reduto da Fiorentina para se distanciar do Nápoles e manter a perseguição à AS Roma. As coisas até começaram bem para os homens de Antonio Conte, mas a resposta da formação 'viola' foi coisa de um sonho.

20-10-2013 · 16:05

Internacional

Espanha: Giuseppe Rossi operado com êxito ao joelho direito

O futebolista italiano do Villarreal Giuseppe Rossi foi operado com êxito, pela segunda vez, aos ligamentos cruzados do joelho direito, uma intervenção para complementar aquela a que se submeteu há seis meses.

04-10-2012 · 11:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?