loading
Adam Lallana

14. Adam Lallana

Avançado , 35 anos
Clube: Brighton
Inglaterra - St Albans
Notícias

Internacional

Wenger diz que equipa não está pronta porque atletas chegaram tarde do Euro

Num jogo daqueles que só conseguimos ver mesmo na Premier League, o Arsenal concedeu uma derrota caseira frente ao Liverpool (3-4) e entrou com o pé esquerdo na liga. Arsène Wenger admite que a sua equipa ainda não está na sua melhor forma devido ao Euro-2016 e que não terá muito tempo para melhorar e criar rotinas.

15-08-2016 · 14:48

Internacional

Premier League: Liverpool goleia Swansea e recupera lugares na tabela

A equipa orientada por Brendan Rodgers conseguiu uma vitória moralizadora em Anfield Road por 4-1 contra a equipa galesa e conseguiu alcançar o adversário desta noite na classificação geral. Adam Lallana foi a grande figura dos ‘reds’ ao apontar dois golos, um deles caricato e com a contribuição do guarda-redes Fabianski.

29-12-2014 · 21:52

Internacional

Liverpool: Lallana lamenta ataque órfão de Suarez e Sturridge

Um mudou-se para o Barcelona, o outro lesionou-se logo no início da época. Adam Lallana, contratado no verão ao Southampton, acredita que o ataque do Liverpool está muito menos produtivo com a ausência da 'dupla maravilha' da época passada: Suarez e Sturridge. Mas não há nada a fazer.

17-11-2014 · 13:19

Internacional

Inglaterra: Liverpool derrota WBA e quebra série de três jogos sem vencer

Fim de seca para o Liverpool. Após duas derrotas e um empate, a turma de Brendan Rodgers colocou-se novamente no trilho dos triunfos, ao receber e despachar o West Bromwich Albion (2-1). Poderá ser a injeção de moral necessária, para uma equipa que este ano disputa a Premier League e a Champions.

04-10-2014 · 16:56

Internacional

Inglaterra: José Fonte titular em Southampton de alto quilate (2-0)

No St Mary`s Stadium, o Southampton encontrou o antídoto ideal para neutralizar a posse de bola do Swansea City e despachou os galeses, que têm feito um brilharete na Liga Europa. José Fonte foi titular e alinhou os 90 minutos na defesa dos Saints.

06-10-2013 · 15:39
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?