loading
Mikel Agu

Mikel Agu

Médio , 30 anos
Nigéria - Benin City
Notícias

FC Porto

Mikel Agu no Bursaspor: «Talvez nem queira voltar ao FC Porto»

Mikel Agu, jogador emprestado pelo FC Porto ao Bursaspor, da Turquia, afirmou hoje que a cedência poderá passar para título definitivo, se a experiência correr como espera. O médio tem na mira ser feliz no novo desafio da carreira e isso pode significar o adeus aos dragões.

16-08-2017 · 15:21

FC Porto

Mercado: OFICIAL - FC Porto empresta Mikel Agu ao Bursaspor

Com o pontapé de saída da Liga NOS aí à porta, o FC Porto parece querer 'arrumar a casa'. Prova disto, é o empréstimo de Mikel Agu aos turcos do Bursaspor. O acordo é válido por uma temporada e foi oficializado esta segunda-feira pelo emblema da cidade de Bursa.

07-08-2017 · 15:08

FC Porto

FC Porto: Início da pré-época com Iker Casillas mas sem Mikel Agu

O FC Porto começou hoje a preparar a nova temporada, com vista à conquista do título nacional, algo que já foge há quatro anos do Dragão. A ausência de Mikel Agu foi a principal nota de destaque do regresso aos trabalhos do plantel que é agora comandado por Sérgio Conceição.

03-07-2017 · 11:07

FC Porto

Mikel Agu revela desejo: «Espero jogar pelo FC Porto na próxima época»

Mikel Agu, médio que está cedido pelo FC Porto ao Vitória de Setúbal, quer convencer o próximo técnico dos dragões a integrá-lo no plantel principal na próxima época. O jogador irá realizar a pré-temporada nos 'azuis e brancos' e espera conseguir um lugar na formação A do FC Porto.

29-05-2017 · 18:52

FC Porto

Mikel Agu: «Quero ajudar o FC Porto a conquistar títulos»

Mikel Agu, médio nigeriano que está emprestado pelo FC Porto ao V. Setúbal, renovou hoje a sua ligação com os dragões e, em entrevista ao jornal 'O Jogo', admitiu que ainda tem muito trabalho pela frente para garantir um lugar na equipa principal 'azul e branca', mas garantiu ainda que quer conquistar títulos de 'dragão ao peito'.

26-04-2017 · 11:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?