loading

Mercado: OFICIAL - FC Porto empresta Mikel Agu ao Bursaspor

Com o pontapé de saída da Liga NOS aí à porta, o FC Porto parece querer 'arrumar a casa'. Prova disto, é o empréstimo de Mikel Agu aos turcos do Bursaspor. O acordo é válido por uma temporada e foi oficializado esta segunda-feira pelo emblema da cidade de Bursa.

Mercado: OFICIAL - FC Porto empresta Mikel Agu ao Bursaspor

Segundo o que foi possível apurar, o jogador foi autorizado pelos responsáveis dos dragões a ausentar-se dos trabalhos da equipa e a negociar os contornos da cedência com os dirigentes do emblema turco. O Bursaspor tem já os seus emissários na Cidade Invicta.

Mikel fez uma boa época ao serviço do V. Setúbal, renovou recentemente contrato com o FC Porto até 2021 e aparentava ser o plano-B de Sérgio Conceição para a posição seis, depois da saída de Rúben Neves para o Wolves.

O médio nigeriano até começou a pré-época no onze titular, mas a chegada de Danilo Pereira e a adaptação positiva de André André à referida posição do campo roubaram-lhe o espaço na equipa.

Agu está ligado ao emblema 'azul e branco' desde a temporada de 2009, mas só jogou duas vezes pela equipa principal dos dragões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?