loading
Kevin Gameiro

9. Kevin Gameiro

Avançado , 36 anos
Clube: Strasbourg
França - Senlis
Notícias

Internacional

Mercado: Kevin Gameiro regressa ao Estrasburgo 13 anos depois

O futebolista francês Kevin Gameiro, que era um jogador livre, depois de terminar contrato com o Valência, assinou por dois anos com o Estrasburgo, clube ao qual regressa 13 anos depois, anunciou o clube da Ligue 1.

19-07-2021 · 09:42

Internacional

Espanha: Griezmann bisa na vitória do Atlético de Madrid sobre o Valência

Em jogo da jornada 26 da Liga espanhola, o Atlético Madrid voltou às vitórias, vencendo o Valência por três bolas a zero, com um 'bis' de Griezmann e um golo de Kevin Gameiro. Com esta vitória, a equipa de Simeone colocou-se provisoriamente a seis pontos do Sevilha, que segue no quarto posto.

05-03-2017 · 17:40

Dados Futebol

Mercado: Conheça as 15 melhores transferências do defeso. Até agora...

Apesar de ainda faltar praticamente um mês para o encerramento do mercado de transferências, já muito dinheiro foi gasto em contratações. Contudo, nem sempre quem gasta mais é quem compra melhor. Conheça as 15 melhores transferências do defeso, até ao momento.

02-08-2016 · 23:04

Internacional

LE: Sevilha empata fora e está próximo da terceira final consecutiva

O Sevilha, bicampeão da Liga Europa e equipa com mais títulos conquistados na História da segunda prova europeia (quatro), encontra-se a um pequeno passo da final, a disputar em Basileia. Na primeira-mão das meias-finais, os espanhóis empataram no terreno do Shakhtar (2-2).

28-04-2016 · 22:01

Internacional

Espanha: Sevilha, com Daniel Carriço, triunfa frente ao rival Bétis

Com o defesa-central Daniel Carriço na equipa titular, o Sevilha recebeu e bateu o Bétis no histórico derby da cidade do sul de Espanha. A turma orientada por Unai Emery consolidou o sétimo lugar na Liga BBVA, que lhe dará a possibilidade de entrar na fase de qualificação para a Liga Europa.

24-04-2016 · 17:22

Internacional

LE: Sevilha vulgariza Basileia, Shakhtar confirma eliminação do Anderlecht

Na Bélgica, o Shakhtar voltou a derrotar o Anderlecht nos oitavos-de-final (0-1) e garantiu presença na próxima eliminatória. Já em Sevilha, a equipa local impôs um resultado pesado ao Basileia (3-0), que assim vê já cair por terra o sonho de chegar à final que será disputada na sua cidade.

17-03-2016 · 22:32

Internacional

LE: Marco Silva perde com Anderlecht, Sevilha de Carriço goleia

Na receção aos noruegueses do Molde, o Sevilha, com Daniel Carriço a titular no eixo da defesa, goleou com facilidade (3-0) e garantiu praticamente a presença nos oitavos-de-final da Liga Europa. Na Bélgica, o Olympiacos, treinado por Marco Silva, não conseguiu evitar a derrota (1-0).

18-02-2016 · 20:41

Internacional

Espanha: Sevilha derrota último classificado Levante (3-1)

No primeiro jogo de domingo na Liga BBVA, o Sevilha recebeu e derrotou o Levante (3-1), numa partida em que o português Daniel Carriço não saiu do banco. A turma do sul de Espanha segue nos lugares de acesso à Liga Europa e já não perde há quatro jornadas.

31-01-2016 · 13:05

Internacional

Espanha: Sevilha derrota Málaga em duelo com portugueses

Num confronto que opôs dois jogadores portugueses, um de cada lado da barricada, o Sevilha jogou em casa e acabou por levar a melhor sobre o Málaga (2-1). A equipa de Unai Emery encontra-se bem posicionada na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.

16-01-2016 · 17:37
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?