loading

Kevin Gameiro, do Atlético Madrid, retira 'rótulo' de suplente de luxo

O avançado internacional francês do Atlético de Madrid Kevin Gameiro revelou que não gosta do ‘rótulo’ de suplente de luxo e que tem de se saber ser egoísta para marcar território, em entrevista publicada hoje na ‘Frace Football’.

Kevin Gameiro, do Atlético Madrid, retira 'rótulo' de suplente de luxo

“Não, não sou um suplente de luxo. No Sevilha, não gostava quando ficava. Quiseram-me pôr o ‘rótulo’ de suplente determinante, porque quando entrava para o lugar de Carlos Bacca, marcava sempre”, disse Gameiro.

O luso-descendente, de 29 anos, com 11 jogos pela seleção francesa e três golos marcados, recordou a sua passagem pelo Paris Saint-Germain (PSG), entre 2011 e 2013, período em que esteve na ‘sombra’ de Zlatan Ibrahimovic.

“Não consegui impor-me. Os meus colegas procuravam muito mais o Zlatan. Ele não precisava de correr muito para lhe passarem a bola. Comigo não acontecia isso. Aprendi muito. Às vezes, temos de saber ser egoístas”, concluiu.

Gameiro, contratado pelo Atlético de Madrid por quase 40 milhões de euros ao Sevilha, em julho, soma 15 jogos e cinco golos ao serviço dos ‘colchoneros’, desde o início da temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?