loading

League Cup

Edição: 2013-2014
Inglaterra
Notícias

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Man Utd volta a desiludir e perde com o Sunderland

Os ‘red devils’ continuam a ter uma temporada aziaga e muito longe do que seria exigível de uma equipa do seu valor. Esta noite, aconteceu uma nova derrota, desta vez aos pés do Sunderland fora de casa, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa.

07-01-2014 · 21:57

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Tottenham eliminado em casa; Man Utd em frente

O clube de White Hart Lane somou mais um desaire no pós Villas-Boas e foi eliminado no seu próprio terreno frente ao West Ham. Por sua vez, o Manchester United foi a casa do Stoke vencer por 0-2 e apurar-se para as meias finais da Taça da Liga Inglesa.

18-12-2013 · 22:04

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Chelsea batido pelo Sunderland; Man City apurado

Surpresa na Taça da Liga Inglesa: Chelsea está fora por cortesia do Sunderland que venceu por 2-1 no prolongamento. Por seu turno, o Manchester City foi ao terreno do secundário Leicester vencer por 1-3 e carimbar o passaporte para as meias finais da Taça da Liga Inglesa.

17-12-2013 · 22:33

Internacional

José Mourinho e o Arsenal: «Eles vão preparar o jogo tranquilamente»

O treinador português do Chelsea aproveitou para enviar mais umas farpas a quem faz o calendário das competições inglesas. José Mourinho diz que o Arsenal vai descansar mais dois dias que os ‘blues’ porque já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa precisamente pelo Chelsea.

17-12-2013 · 19:46

Internacional

Inglaterra: Mourinho já 'cheira' final da Taça da Liga

Na antevisão dos quartos-de-final da Taça da Liga, onde visitará o reduto do Sunderland, José Mourinho mostrou convicção no objetivo de chegar à final da competição. Para tal, terá que começar por derrotar os 'black cats' fora de portas. Depois, levar a melhor sobre adversários de alta tarimba. Isso é inevitável.

17-12-2013 · 10:09

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Chelsea e Tottenham evitam defrontar outros 'grandes'

Quando ainda falta disputar o Sunderland-Southampton (seis de novembro) para ficarem concluídos todos os compromissos dos oitavos-de-final da Taça da Liga Inglesa, já é conhecido o calendário dos quartos-de-final. O Chelsea de Mourinho e o Tottenham de Villas-Boas tiveram sorteios muito positivos. Isto, do ponto de vista teórico.

31-10-2013 · 10:49

Internacional

Mesut Ozil sobre Mourinho: «Adoro-o como a um pai»

O Arsenal foi ontem derrotado pelo Chelsea no Emirates Stadium (0-2), em partida dos oitavos-de-final da Taça da Liga Inglesa. Mesmo assim, no final, Mesut Ozil fez questão de oferecer a sua camisola a José Mourinho. A justificação do alemão é simples e mostra a relação próxima que o 'Special One' mantém com os seus atletas.

30-10-2013 · 17:07

Internacional

Juan Mata deixa mensagem: «Apenas tento jogar o meu futebol»

Apesar de não ser opção regular para José Mourinho desde que o 'Special One' regressou a Stamford Bridge, Juan Mata foi titular na vitória forasteira do Chelsea sobre o Arsenal (0-2), para os oitavos-de-final da Taça da Liga Inglesa. O espanhol marcou o segundo tento dos 'blues' e esteve em bom plano. Para Mourinho ver.

30-10-2013 · 11:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?