loading

Alemanha: Guardiola queria Neymar, mas Bayern Munique vetou negócio

A revelação pertence a Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique. Segundo o responsável máximo do novo detentor da Champions League, Pep Guardiola sugeriu a compra de Neymar. No entanto, o negócio foi vetado, devido a casos recentes de brasileiros que sentiram problemas em adaptar-se ao futebol europeu.

Alemanha: Guardiola queria Neymar, mas Bayern Munique vetou negócio

«Pep Guardiola quis contratar um jovem jogador brasileiro. Mas sabemos, por experiências passadas, que os jovens futebolistas brasileiros costumam ter grandes problemas de adaptação cultural e climática. Para pagar 20 ou 30 milhões de euros seria complicado. Podemos comprovar isso com o Breno», recordou.

Por isso, em declarações ao jornal Bild, Uli Hoeness afirmou que a escolha acabou por recair em Mario Gotze, contratado por 37 milhões de euros ao Borussia de Dortmund. «Ele quis um atleta similar, então fomos atrás do Mario Gotze», concluiu.

Neste momento, fala-se na possibilidade de Mario Lewandowski rumar igualmente ao campeão europeu Bayern Munique. Isto, porque Pep Guardiola não parece contar com Mario Gomez e Arjen Robben para a próxima época.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?