loading

Sissoko: «Vamos jogar no estádio do Benfica sem muita pressão»

Moussa Sissoko, contratado pelo Newcastle United ao Toulouse no mercado de inverno, tem sido uma das unidades em maior evidência do plantel dos magppies em 2013. O médio de 23 anos está confiante na eliminação do Benfica, embora reconheça história e qualidade ao conjunto de Jorge Jesus.

Sissoko: «Vamos jogar no estádio do Benfica sem muita pressão»

«Já joguei com o Benfica e sei que têm grandes jogadores. Conheço bem a história do clube, mas no futebol tudo é possível. É uma equipa de grande qualidade, por isso, vamos jogar no estádio deles sem muita pressão. Temos de nos abstrair de tudo e fazer o nosso jogo, com todas as nossas forças», atentou, explicando que, conforme o avançar da prova, o plantel do Newcastle United quer cada vez mais ganhá-la.

«Todos os jogadores querem disputar as competições europeias, especialmente nas últimas eliminatórias. Mas vamos pensar jogo a jogo. A competição vai ficando mais interessante à medida que se vai aproximando da final e isso é uma motivação para todos. Queremos dar o nosso melhor, mas há grandes equipas em prova, incluindo o Benfica. Há ainda o Chelsea e o Tottenham, mas temos capacidade para vencer qualquer uma delas», acrescentou, em declarações ao jornal The Northern Echo.

De resto, o internacional francês acredita que o Benfica pertence mais à Liga dos Campeões do que à Liga Europa. «O Benfica termina sempre o campeonato português no primeiro ou no segundo lugar e estão acostumados a jogar a Liga dos Campeões. Têm jogadores de qualidade e vai ser um jogo extremamente difícil para nós», finalizou.

Recorde-se que a partida entre Benfica e Newcastle, referente à primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, está marcada para quinta-feira, no Estádio da Luz. O apito inicial soará a partir das 20.05 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?