loading

Man Utd: Alex Ferguson admite cansaço por parte dos jogadores

O técnico do Manchester United reconheceu que a sua equipa teve sorte em não ser eliminada da Taça de Inglaterra.

Man Utd: Alex Ferguson admite cansaço por parte dos jogadores

Apesar de uma vantagem por 2-0 logo aos 11 minutos no jogo dos quartos-de-final da Taça FA, o Manchester United permitiu que o Chelsea igualasse o resultado, forçando os Red Devils a deslocarem-se a Stamford Bridge para disputar nova partida, em data ainda por anunciar.

Sir Alex Ferguson comentou após a partida que o United tinha sorte de ainda estar na competição, e confessou que a reviravolta no resultado se devera a cansaço por parte dos jogadores.

''Os nossos dois defesas, Rafael e Patrice Evra, estavam de rastos e os dois médios centrais cediam a bola continuamente devido ao cansaço'', analisou no final o técnico escocês, em entrevista à MUTV.

O técnico confessou que tinham existido sinais de cansaço e que o jogo da passada terça-feira, frente ao Real Madrid e que ditou a eliminação do United da Liga dos Campeões, tinha tido repercussões em alguns jogadores.

Ferguson reconheceu também que o Chelsea tinha sido melhor na segunda parte e informou que a lesão que Nani sofreu durante o jogo, e obrigou à sua saída do relvado, não deve ser grave.

O Manchester United defronta o Reading no próximo sábado para mais um jogo da Premier League, enquanto o Chelsea desloca-se à Roménia esta quinta-feira para disputar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Steaua Bucareste.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?