loading

Paulo Bento: «Não admito ingerências no meu trabalho»

Foi desta forma, curta e grossa, que Paulo Bento respondeu a Pinto da Costa. O presidente azul e branco criticou de forma veemente a deslocação de quarta-feira ao Gabão e a utilização excessiva de Varela e João Moutinho. Da sua parte, o selecionador luso limitou-se a deixar claro que na equipa nacional manda ele.

Paulo Bento: «Não admito ingerências no meu trabalho»

«Não me meto no trabalho dos dirigentes e, por isso, não admito ingerências no meu trabalho nem dos meus próprios dirigentes, quanto mais de um presidente que não trabalha comigo», assinalou Paulo Bento, que não percebe porque Pinto da Costa não criticou igualmente a partida de James Rodriguez e Jackson Martinez, nos EUA, com a Colômbia.

«Houve jogadores com a mesma importância de João Moutinho e Varela que jogaram, um 90 minutos (James) e outro 80 (Jackson Martínez), um pouco mais longe, com uma diferença horária maior», atestou, lembrando o que aconteceu na época passada com o extremo sul-americano.

«Chegou no próprio dia, foi suplente e resolveu o jogo. Por isso, parece-me que ou alguém tem algo contra a Federação Portuguesa de Futebol e terá de resolver esse problema ou gostará mais da Federação Colombiana», finalizou Paulo Bento, referindo-se à vitória do FC Porto sobre o Benfica, em que James Rodriguez marcou um dos golos do triunfo (2-3).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?