loading

Jesualdo Ferreira: «Os gregos não têm uma simpatia declarada pela Alemanha»

O português Jesualdo Ferreira é treinador do Panathinaikos, na Grécia, por isso está ao corrente da realidade do país do sul da Europa. Em declarações à TVI, o ex-técnico do FC Porto realçou que naquele país ninguém morre de amores pela Alemanha.

Jesualdo Ferreira: «Os gregos não têm uma simpatia declarada pela Alemanha»

«Os gregos não têm uma simpatia declarada pela Alemanha, isso é histórico também, são talvez de todos os que pediram ajuda, os que mais contestam a intervenção da troika. Ainda recentemente a Alemanha não autorizou a realização no país do jogo amigável entre a Grécia e a Roménia. Há aqui um clima que não é muito positivo, mas que eu acho que não vai influenciar nem os jogadores alemães, nem os jogadores gregos», comentou.

Embora acredite no apuramento dos alemães, Jesualdo Ferreira está à espera de uma Grécia muito empenhada em fazer uma surpresa.

«Há uma grande diferença entre esta Alemanha e esta Grécia. Esta Grécia é menos forte do que a Grécia que ganhou o Europeu aqui, tem menos jogadores de qualidade do que tinha naquela altura, mas é uma equipa que luta muito, que trabalha muito. É uma equipa de quem se pode esperar tudo, embora, para mim, a Alemanha seja favorita», analisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?