loading

Argentina: Messi não queria que Maradona saísse de selecionador

O futebolista do Barcelona Lionel Messi afirmou hoje ter ficado surpreendido com a saída do selecionador argentino Diego Maradona, que não queria que acontecesse, mas manifestou apoio ao novo técnico, Sergio Batista.

“Claro que não queria que ele saísse”, afirmou Messi em Pequim, onde se encontra para uma digressão com o clube catalão, acrescentando que sempre pensou que Maradona ficaria, mas que “no futebol há muitas coisas imprevisíveis”.

A estrela do futebol argentino, eleito melhor jogador do Mundo em 2009, não quis entrar em mais detalhes em relação à saída do anterior técnico e limitou-se a apoiar o novo selecionador, até agora responsável pelas equipas inferiores.

Com Batista no banco, Messi jogou pela equipa argentina de sub-23 que ganhou a medalha de ouro em nos Jogos Olímpicos Pequim2008.

O novo treinador, designado interinamente, estreia-se a 11 de agosto num jogo particular frente à Irlanda, em Dublin, com uma lista de jogadores ainda escolhida por Maradona, que inclui Messi, o qual não quis aliviar a pressão e a polémica que a Associação de Futebol da Argentina vive.

“Para o Mundial [de 2014, no Brasil] falta muitíssimo” e temos muitas coisas antes, afirmou o jogador argentino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?