loading

OFICIAL: Isco prolonga a sua ligação ao Betis até 2027

Num movimento que reforça a sua aposta na qualidade e experiência, o Real Betis anunciou na tarde desta quinta feira a renovação de contrato do médio espanhol Isco.

OFICIAL: Isco prolonga a sua ligação ao Betis até 2027
Betis

O ex-Real Madrid, de 31 anos, prolonga assim a sua estadia no clube andaluz até 2027, numa decisão que ressoa positivamente no universo do futebol espanhol.

Isco, reconhecido pelo seu talento técnico e visão de jogo, tem uma carreira digna de nota. Com passagens marcantes pelo Málaga e Real Madrid, o médio conquistou quatro Liga dos Campeões e três Ligas Espanholas, além de outros títulos que enriquecem o seu palmarés.

O seu desempenho excecional em 2013 levou-o a ser coroado como o 'Golden Boy', reconhecimento dado ao melhor jogador jovem a atuar na Europa.

No Betis, Isco tem sido uma peça fundamental desde a sua chegada. Nesta temporada, já participou em 23 jogos, contribuindo com três golos e quatro assistências.

O seu impacto vai além dos números; a sua experiência e qualidade técnica têm sido essenciais para o desempenho coletivo da equipa espanhola, particularmente na orientação dos jovens talentos do clube, como os portugueses William Carvalho, Rui Silva e Guilherme Fernandes.

A renovação de Isco reflete a visão estratégica do Betis em construir uma equipa competitiva a médio/longo prazo. Com um misto de juventude e experiência, o clube sevilhano procura consolidar a sua posição tanto na La Liga quanto em competições europeias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?