loading

Roberto Martínez e a vitória no Dragão: "Mostrámos atitude perfeita para poder crescer"

O selecionador de Portugal, Roberto Martínez, expressou a sua satisfação com a vitória sobre a Eslováquia, destacando o ambiente no Estádio do Dragão e o desempenho da seleção nacional.

Roberto Martínez e a vitória no Dragão: "Mostrámos atitude perfeita para poder crescer"
FPF

Roberto Martínez começou por valorizar a experiência vivida no jogo, descrevendo o ambiente como "espetacular". Salientou a "muito boa" primeira parte de Portugal e a necessidade de melhorias na segunda. "Com a chuva e o que jogávamos, o importante era o resultado," afirmou.

Sobre o Europeu 2024, o selecionador mostrou-se entusiasmado. "É um sonho estar na luta para apurar, primeiro, e depois crescer," disse. Martínez não poupou elogios ao talento individual da seleção, afirmando ser uma "tarefa difícil poder utilizar todo o talento" disponível.

Destacou ainda a excelente forma e influência de Cristiano Ronaldo na seleção. "Ronaldo está num bom momento de forma, a jogar muitos minutos e marcar muitos golos no clube. É um estímulo e uma referência para jogadores jovens."

Contudo, ressalvou que o futebol não é um jogo de indivíduos e que todos na equipa estão dando o seu melhor. Sobre a aspiração ao título europeu, Martínez foi claro: "Precisamos de sonhos, para tudo. Estamos no bom caminho."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?