loading

OFICIAL: Pity Martínez deixa o Al Nassr e regressa ao River Plate

Num emocionante movimento que traz lembranças de glórias passadas, o River Plate anunciou esta quinta feira, oficialmente, o regresso de Gonzalo "Pity" Martínez ao clube argentino.

OFICIAL: Pity Martínez deixa o Al Nassr e regressa ao River Plate
River Plate

A notícia foi confirmada da tarde desta quinta-feira, marcando assim o tão esperado regresso do talentoso médio que anteriormente fez história pelo Millonarios.

Pity Martínez, hoje com 30 anos, está assim de regresso ao River Plate, depois de uma jornada que o levou a várias partes do mundo. A sua primeira passagem pelo clube argentino ocorreu entre 2015 e 2019, um período em que se destacou pelo seu papel preponderante no meio campo da equipa.

Durante esses anos, Pity Martínez ajudou a conduzir o River Plate a três campeonatos e duas conquistas da Copa Libertadores, um feito notável que solidificou a sua reputação como um dos jogadores mais influentes da história recente do clube.

Durante sua estadia anterior, Martínez participou em 163 jogos e marcou 35 golos, estabelecendo-se como uma figura adorada pelos adeptos e um pilar fundamental para o sucesso do River Plate.

Após a sua primeira passagem pelo clube argentino, Pity Martínez expandiu os seus horizontes, fazendo uma breve paragem pelo Atlanta United na Major League Soccer (MLS) antes de partir para o Al Nassr, na Arábia Saudita. Agora, o médio regressa às suas raízes, à instituição que o viu florescer como jogador e conquistar troféus de prestígio.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?