loading

Mercado: Al Nassr inicia contatos para juntar Cavani a Cristiano Ronaldo

O Al Nassr está interessado em juntar Edinson Cavani a Cristiano Ronaldo, sendo que o clube já iniciou os primeiros contatos com o Valencia, clube detentor dos direitos de Cavani e, segundo o portal italiano Tuttomercato, o negócio pode avançar nas próximas horas.

Mercado: Al Nassr inicia contatos para juntar Cavani a Cristiano Ronaldo

Edinson Cavani e Cristiano Ronaldo já tiveram a oportunidade de jogar juntos no Manchester United, e agora o Al Nassr procura reunir a dupla novamente. O jogador uruguaio, inclusive, abdicou da camisola 7 para cedê-la ao internacional português quando este regressou a Old Trafford.

Os primeiros contatos entre o Al Nassr e o Valência indicam que o clube saudita está disposto a fazer um esforço para concretizar a contratação de Cavani. Caso a negociação avance conforme esperado, o avançado uruguaio poderá juntar-se a Cristiano Ronaldo neste novo desafio no futebol saudita.

A possibilidade de reunir Cavani e Cristiano Ronaldo desperta o interesse dos adeptos e cria expectativas sobre o desempenho da dupla no Al Nassr. Será interessante acompanhar o desenrolar das negociações e aguardar por novidades nas próximas horas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?