loading

Laporte revela: "Muitos jogadores estão descontentes. Não facilitaram as coisas para nós"

Aymeric Laporte, central que recentemente trocou o Manchester City pelo Al Nassr, falou sobre as dificuldades e desafios da sua adaptação ao futebol saudita.

Laporte revela: "Muitos jogadores estão descontentes. Não facilitaram as coisas para nós"
Al Nassr

O jogador , que divide o balneário com Otávio e Cristiano Ronaldo e trabalha sob a orientação técnica de Luís Castro, admitiu que nem todos os jogadores que seguiram o mesmo caminho estão a apreciar a experiência, sublinhando as significativas diferenças entre o ambiente europeu e o saudita e, em entrevista ao As, Laporte destacou a magnitude da mudança.

"É uma mudança muito grande, comparando com a Europa, mas no final de contas é tudo adaptação. Não facilitaram as coisas para nós", começou por dizer o internacional espanhol.

"De facto, há muitos jogadores que estão descontentes. Mas estamos a trabalhar a cada dia, a negociar, digamos assim, para ver se melhora um pouco"

"Porque é algo novo para eles (sauditas) também, ter jogadores europeus com grande carreira. Não estão habituados a isso e têm de habituar-se a um pouco mais de seriedade", frisou Aymeric Laporte.

O experiente central não deixou de comparar o tratamento nos clubes sauditas com o da Europa, enfatizando que, embora sejam bem cuidados, não é suficiente.

"Cuidam de nós, mas não o suficiente, na minha opinião. Ou seja, na Europa pagam-te um bom salário mas cuidam de ti muito mais", observou.

Quando questionado sobre a possibilidade de sair da Arábia Saudita, Laporte revelou que esse momento ainda não chegou.

"Não, vamos ver. Neste momento, não penso nisso, mas se estiveres dececionado em tão pouco tempo, perguntas o que fazer", rematou o central.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?