loading

Rafinha sem dúvidas: "Marquei Cristiano Ronaldo e Messi, mas o mais difícil foi o Ronaldinho"

Rafinha, jogador do São Paulo, deu uma entrevista à "TNT Sports" onde elegeu o jogador mais difícil de marcar na sua carreira. Para surpresa de muitos, não escolheu nem Cristiano Ronaldo nem Lionel Messi, mas sim Ronaldinho Gaúcho.

Rafinha sem dúvidas: "Marquei Cristiano Ronaldo e Messi, mas o mais difícil foi o Ronaldinho"

O jogador brasileiro destacou a habilidade e a capacidade técnica do antigo craque do Barcelona, que considera o mais completo que já defrontou. Rafinha, que já jogou contra jogadores como Ronaldo, Messi e Thierry Henry, considera que Ronaldinho foi o mais difícil de marcar tanto quando jogava contra como quando jogava a seu favor, na seleção brasileira.

Rafinha, de 37 anos, começou a sua carreira no Coritiba e teve passagens por clubes como Schalke 04, Bayern Munique, Genoa, Flamengo, Olympiacos e Grémio. Foi ao serviço dos bávaros que teve mais oportunidades de defrontar os maiores nomes do futebol mundial.

Mesmo com uma carreira repleta de grandes jogos, Rafinha não hesita em eleger Ronaldinho como o mais difícil de marcar. Aos 41 anos, o antigo craque brasileiro continua a ser lembrado como um dos melhores jogadores de sempre, com uma habilidade técnica e um talento únicos.

"O mais difícil foi o Ronaldinho Gaúcho. Não existiu outro, não. Joguei contra uns bons de bola, mas o mais difícil da minha carreira foi mesmo o Ronaldinho. Era completo e habilidoso", começou por dizer Rafinha, antes de acrescentar: "Marquei muitos jogadores bons, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, até mesmo Thierry Henry, mas escolho o Ronaldinho porque acho mesmo que foi o melhor que joguei, tanto contra, como a favor."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?