loading

Arábia Saudita: Al Nassr quase a dispensar estrangeiro para inscrever Cristiano Ronaldo

Vincent Aboubakar ficou de fora dos eleitos para o encontro desta tarde, diante do Al-Tai, e a imprensa saudita menciona uma possível transferência. O avançado camaronês conta com duas propostas, uma da Inglaterra e outra da Turquia, com um empréstimo ao Manchester United a ser hipótese.

Arábia Saudita: Al Nassr quase a dispensar estrangeiro para inscrever Cristiano Ronaldo

De acordo com o 'Okaz', o Al-Nassr está disposto em ceder Aboubakar a título de empréstimo, sendo que Cristiano Ronaldo ainda não foi inscrito, por não ter qualquer vaga disponível para jogadores estrangeiros.

O jornal saudita assegura que o Al-Nassr tem na mesa duas ofertas pelo avançado, uma delas do Manchester United, que está à procura de soluções para a frente de ataque, e outra de um clube turco, que não é especificado.

A mesma fonte avança que o futuro de Aboubakar, que em Portugal já alinhou pelo FC Porto, será na Premier League.

É confirmado que o camaronês não integra os convocados do Al-Nassr para o jogo frente ao Al-Tai. Cristiano Ronaldo vê também a sua estreia adiada e continuará de fora até ao clube saudita até conseguir encontrar uma solução para um dos atletas estrangeiros do plantel, libertando assim uma vaga para a inscrição do avançado português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?