loading

Louis van Gaal: «Continuamos na liderança e vou apoiar os meus jogadores»

Declarações de Louis van Gaal, selecionador dos Países-Baixos, após o empate frente ao Equador (1-1), em jogo da segunda jornada do Grupo A do Mundial do Qatar.

Louis van Gaal: «Continuamos na liderança e vou apoiar os meus jogadores»

“Estou satisfeito com o 1-1, mas não com a exibição. Contra o Senegal [vitória por 2-0, na segunda-feira] também me recordo que estivemos pouco confortáveis com a posse de bola. Os meus jogadores vão ter de melhorar isso rapidamente, porque a nossa produção ofensiva foi particularmente pobre.

Todos os duelos e as segundas bolas foram conquistados pelo Equador. O bom é termos feito um ponto contra um adversário muito mais forte do que o Senegal. Achei que eles iriam jogar a um nível muito alto. Apesar de tudo, não fomos permitindo muitas oportunidades.

[gestão de Memphis Depay] Dificilmente conseguia fazer algo, porque raramente teve a bola nos pés. Não tem a ver com as suas qualidades, mas com os atributos da equipa.

Mostrámos na Liga das Nações que podemos jogar bem, mas estes adversários têm um estilo diferente para nos tentar impedir [de atacar]. Não estou tão triste, até porque ainda não perdemos. Continuamos na liderança [da ‘poule’] e vou apoiar os meus jogadores”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?