Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Treinador do FC Porto espera «um jogo difícil» perante o Estoril
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 14-01-2018 às 13:42
Sérgio Conceição admitiu hoje, em conferência de imprensa, esperar "um jogo difícil perante uma equipa super motivada", ainda assim não admite outro cenário que não a conquista dos três pontos.

O treinador dos ‘dragões' não garantiu, no entanto, a utilização de Brahimi e Marega no jogo. O técnico portista diz que tudo se irá decidir mais perto da hora do jogo (21:00), marcado para segunda-feira, e que será preciso pensar também nos desafios que aí vêm.

"Falando desses dois jogadores, vamos ver até à hora do jogo. Vamos ver o que vai acontecer. Temos de pensar que sexta-feira temos jogo com o Tondela, depois a ‘final four’ em Braga. Há muitos jogos, vamos ter de gerir essas situações da forma mais inteligente possível", acrescentou.

Sérgio Conceição revelou mais uma vez que esta é uma situação que preocupa sempre e não está relacionado com o facto de ter um plantel mais curto.

"Preocupa independentemente de se ter 24, 25 ou 30 jogadores. Uma situação de lesão, que não é o caso, porque aqui é o acumular de minutos e alguma fadiga que os jogadores apresentaram, preocupa", disse o técnico que finalizou: "Se tivéssemos mais jogadores era ótimo. Mas o que for possível vai ser feito e vai ser feito tudo para arranjar soluções".

O FC Porto desloca-se na segunda-feira, às 21:00 horas, ao terreno do Estoril para disputar o jogo que encerra a 18.ª jornada da I Liga de futebol. Os ‘dragões’ lideram a I Liga, com 45 pontos, enquanto o Estoril Praia é o 18.º e último classificado, com 12.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 18:00

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados