loading

Ivo Vieira: «Não fizemos nada para conseguir outro resultado»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Estoril, após a segunda parte do encontro da 18.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com a vitória do FC Porto, por 3-1.

Ivo Vieira: «Não fizemos nada para conseguir outro resultado»

"O jogo foi preparado para 45 minutos e logicamente que os jogadores foram preparados para o que ia acontecer. Não podemos tirar mérito à equipa do Porto, mas por muito demérito nosso.

Quando digo falta de atitude, reafirmo que estes jogadores representam uma instituição que tem que ter mais responsabilidade, mas essa responsabilidade também é minha. Quando se prepara uma equipa para 45 minutos e não se ganha uma primeira bola, uma segunda bola e sem dar três toques na bola? estou dependente do que fazem os meus jogadores. Isto podia ter sido um descalabro. Nas bolas paradas fomos permissivos. Ganharam as primeiras e as segundas bolas.

O comportamento em campo tem de ser outro, jogar futebol não é só vir aqui ao treino. Não fizemos nada para ganhar o jogo, fomos alertados e preparados. Tínhamos apenas 45 minutos. Isto vai direcionado ao correr, ao disputar e o que vi não foi isso. Eles [FC Porto] só tinham a ganhar, nada a perder.

Estes jogadores fazem partem do plantel, tem que dar o seu melhor, tem que ter capacidades para desempenhar um jogo desta e de outra dimensão. Houve condicionantes e contratempo, mas, de forma alguma, vai beliscar ou condicionar. Eu teria visto esta oportunidade para ganhar na equipa. Ficámos muito aquém da nossa responsabilidade. Não fizemos nada para conseguir outro resultado”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?