loading

Abel Ferreira pede coragem aos seus jogadores para jogo com Benfica

O treinador dos bracarenses Abel Ferreira, apelou à «coragem» e «audácia» dos seus jogadores para a receção deste sábado frente ao Benfica, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato.

Abel Ferreira pede coragem aos seus jogadores para jogo com Benfica

De acordo com o técnico, a sua equipa terá de estar na «máxima força» para disputar "até ao último segundo" um jogo que espera "repartido", tendo considerado que "nestes jogos, muitas vezes o maior adversário está dentro" dos próprios jogadores.

"Só lhes peço para terem a coragem, disponibilidade e audácia para fazer o que temos vindo a fazer no campeonato", disse.

O Sporting de Braga está a três pontos dos ‘encarnados', pelo que uma vitória deixa os minhotos colados à equipa da Luz no terceiro lugar na I Liga.

"É um desafio, uma oportunidade para continuarmos na luta pelos nossos objetivos. Sabemos da mais valia do nosso adversário, é o campeão em título, uma equipa recheada de grandes jogadores, tem um treinador que é um exemplo de alguém que não dá desculpas, olha para dentro e valoriza os jogadores que tem, que potenciou e valorizou jogadores como Lindelof, Ederson ou Nélson Semedo, merece todo o respeito", disse na antevisão da partida.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 37 pontos, e Benfica, terceiro, com 40, defrontam-se às 20:30 de sábado, no estádio municipal de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?