loading

LE: Hoffenheim com «bom pressentimento» para embate com Sp. Braga

O treinador do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, disse hoje que está com um "bom pressentimento" para o jogo de quinta-feira com o Sporting de Braga, da quinta jornada do grupo C da Liga Europa de futebol.

LE: Hoffenheim com «bom pressentimento» para embate com Sp. Braga

"Vamos jogar com cuidado, tentar ser equilibrados, mas sem medo e a olhar para a baliza adversária. Estamos confiantes, treinámos muito e estamos com um bom pressentimento para o jogo", afirmou o técnico de apenas 30 anos.

Questionado sobre se o Braga é favorito por jogar em casa e ter vencido na Alemanha (2-1), Julian Nagelsmann considerou que esse triunfo não foi justo e que a resposta será dada no jogo.

"O Braga venceu na Alemanha, mas não mereceu esse resultado. Vamos trabalhar para mudar isso", afirmou.

O treinador deixou ainda elogios à equipa minhota, considerando que "joga de forma ofensiva e é perspicaz", mas avisou que um tento chega para o Hoffenheim vencer.

O médio Havard Nordveit mostrou otimismo e vontade de levar a vitória para casa.

"É isso que está na nossa cabeça, o último jogo não correu bem, mas estamos confiantes, vamos dar o nosso melhor e tudo pode acontecer nos 90 minutos", afirmou.

Hoffenheim, terceiro classificado do grupo C, com quatro pontos, e Sporting de Braga, segundo, com sete pontos, defrontam-se às 20:05 de quinta-feira no estádio municipal de Braga, jogo que será arbitrado pelo inglês Andre Marriner.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?