loading

José Fonte pronto para regressar mais forte, após cirurgia ao tornozelo

O futebolista internacional português José Fonte espera voltar mais forte e em melhor forma após a cirurgia ao tornozelo a que foi submetido na segunda-feira, na sequência de lesão sofrida ao serviço do West Ham, da Premier League.

José Fonte pronto para regressar mais forte, após cirurgia ao tornozelo

Em declarações hoje divulgadas pelo site do clube londrino, José Fonte assume, no entanto, alguma desilusão pela lesão, que o deve manter afastado até três meses: "obviamente, estou desapontado e frustrado, porque foi um desarme desnecessário (o sofrido no recente empate contra o Crystal Palace)".

O jogador, de 33 anos, assume que está "nas melhores mãos" e que espera regressar rapidamente, "assim que possível".

"Faz parte do futebol (a lesão) e agora é o momento de me focar no regresso, ter uma boa recuperação para poder regressar o mais cedo possível", disse. "Temos grandes médicos e fisioterapeutas no clube, vamos trabalhar para eu voltar mais forte e mais fresco", acrescentou o jogador.

"Quando a lesão aconteceu, levantei-me logo, mas depois em cada passo sentia um estalido no tornozelo e uma dor aguda, pelo que soube logo que algo estava mal", explicou o jogador. "Não consegui continuar e no final (o tornozelo) estava inchado".

José Fonte terá agora pela frente dois meses com gesso, mais dois meses com bota de proteção e outros dois sem poder colocar o pé no chão. "São seis semanas, depois é para recuperar a forma", antevê o futebolista. "Não estou com medo de trabalhar muito, vou fazê-lo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?