loading

I Liga: Paços de Ferreira – Moreirense (declarações)

Declarações no final do jogo entre Paços de Ferreira e Moreirense, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira e que terminou com a vitória da equipa anfitriã por 3-2.

I Liga: Paços de Ferreira – Moreirense (declarações)

Vasco Seabra (Treinador do Paços de Ferreira): "Foi uma vitória importante, apesar de ainda termos passado por momentos de pouco discernimento, fruto de alguma ansiedade e nervosismo. Todas as equipas neste início de época estão a sentir que os pontos são necessários para criar alguma estabilidade e capacidade para desenvolverem melhor os seus processos. Perdemos apenas um jogo nos últimos cinco para o campeonato.

Em alguns momentos do jogo, e depois a espaços, conseguimos controlar a bola com qualidade e criar oportunidades mais claras. Depois do intervalo, a equipa sentiu algum peso de querer segurar o resultado, mas, depois de sofrer o golo, demonstrámos união coletiva e procurámos o golo da vitória, mesmo depois de termos sido socados por estarmos a ganhar 2-0 e termos sofrido o empate.

Houve mérito do Moreirense pela forma como nos provocou as situações. Fizemos um penálti em que estava a bola controlada e não havia necessidade desse penálti".

Manuel Machado (Treinador do Moreirense): "A intenção era pontuar e, se possível, ganhar. Pela dinâmica do jogo, fizemos o necessário para o conseguir. É verdade que cometemos erros pontuais, que começou com um autogolo, depois houve o penálti, que é bem marcado, e isso foi um duro golpe.

Pela positiva há a resposta que demos, tentando os golos, e conseguimos. Mas quando tudo estava do nosso lado e o Paços a jogar baixo, uma bola parada, e numa desconcentração nossa, houve um bom aproveitamento do adversário, que deu o terceiro golo.

O Paços marcou dois e usufruiu de três (golos) porque um é autogolo. Nem sempre ganha quem joga melhor.

É sempre frustrante perder e há muitas formas de perder, mas esta é mais dura. Sobre o que aconteceu nos 90 minutos, penso que tivemos mais oportunidades para ganhar, mas os golos foram mais consentidos do que construídos por quem estava do outro lado".

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017
Desp. Chaves - Tondela, 1 - 1

Sábado, 30 de Setembro de 2017
Paços Ferreira - Moreirense, 3 - 2
Portimonense - Desp. Aves, 2 - 2
Boavista - Feirense, 1 - 0
Rio Ave - V. Setúbal, 2 - 1

Domingo, 1 de Outubro de 2017
Sp. Braga - Estoril, 6 - 0
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Marítimo - Benfica, 1 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?