loading

Confederações: Gianni Infantino felicita Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

O presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Gianni Infantino, dirigiu hoje felicitações a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, depois de uma semana importante para os dois jogadores.

Confederações: Gianni Infantino felicita Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

“Felicito o Cristiano Ronaldo pelos seus gémeos e o Lionel Messi pelo casamento: como podem ver a Taça das Confederações traz coisas boas”, disse um sorridente Gianni Infantino, desde São Petersburgo, na véspera de uma final Chile-Alemanha e de um Portugal-México que define terceiro e quarto.

Cristiano Ronaldo foi dispensado na quarta-feira à noite da seleção portuguesa, depois de esta ser batida nas meias-finais da Taça das Confederações no desempate por penáltis diante do Chile (0-0, 3-0).

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu então autorização para que Cristiano Ronaldo não ficasse com a equipa, face ao nascimento dos seus filhos gémeos.

"O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da seleção nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer. O presidente da FPF e o selecionador nacional entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos", comunicou a FPF.

Uma situação que levou o jogador a agradecer e no dia seguinte a publicar uma imagem na rede social Facebook, com os dois bebés, referindo estar muito feliz por poder segurar "os dois novos amores" da sua vida.

Já Lionel Messi não esteve na Taça das Confederações, mas oficializou em casamento na sexta-feira, em Rosario, na Argentina, a sua união com Antonella Roccuzzo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?