loading

Augusto Inácio exige «ambição» do Moreirense na deslocação a Braga

O treinador do Moreirense exigiu hoje "ambição" à equipa, esperando "uma boa resposta" na visita de quinta-feira ao Sporting de Braga, em jogo a contar para 15.ª jornada da Primeira Liga.

Augusto Inácio exige «ambição» do Moreirense na deslocação a Braga

"Não espero outra coisa do que uma boa prestação da nossa equipa perante uma formação que é muito boa, está motivada, ganhou ao Sporting e tem um treinador novo que fez um excelente trabalho em Chaves e quer continuar a fazer em Braga. Vai ser um jogo complicado, mas isso não invalida que a gente possa pensar que tem argumentos para ganhar o jogo e quem não tem essa ambição não pode estar neste clube", referiu Augusto Inácio.

O técnico falava na habitual conferência de antevisão às partidas, tendo sido confrontado com o facto de o Moreirense, 16.º classificado com apenas 11 pontos, somar duas derrotas consecutivas (2-1 em casa do Chaves e 4-1 no seu reduto com o Arouca) e ter de visitar o atual terceiro classificado da Liga, o Braga, que segue com 29 pontos.

"Nem sempre quando se ganha as coisas estão bem, nem sempre quando se perde as coisas estão assim tão mal. Mas é verdade que tivemos erros que no futuro não podem ser cometidos, porque comprometem o resultado. Trabalhámos para corrigir os erros e esperemos que a resposta seja dada agora em Braga e que sejamos uma equipa mais sólida e acima de tudo mais concentrada", referiu Inácio.

Moreirense e Sporting de Braga defrontam-se pelas 19:00 de quinta-feira, num jogo com arbitragem de Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Programa da jornada

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016
FC Porto - Marítimo, 2 - 1

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016
Benfica - Rio Ave, 2 - 0

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016
Nacional - Boavista, 0 - 2
Sp. Braga - Moreirense, 2 - 1
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 0
Belenenses - Sporting, 0 - 1
Desp. Chaves - Estoril, 1 - 0

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016
V. Setúbal - Tondela, 3 - 0
Arouca - V. Guimarães, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?