loading

Carlos Pires: «Faltou-nos um bocadinho de atrevimento na segunda parte»

Declarações do treinador interino do Desportivo de Chaves, no final do jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Carlos Pires: «Faltou-nos um bocadinho de atrevimento na segunda parte»

"Faltou-nos um bocadinho de atrevimento na segunda parte e faltou-nos capacidade na frente para segurar a bola, desde que saiu o Rafa ficamos mais libertos na parte ofensiva, depois o FC Porto meteu dois pontas e carregou sobre nós, na segunda parte veio para cima de nós.

[Sobre saída de Rafa] Tivemos de o substituir por lesão, isso modificou a nossa estratégia de jogo.

A nossa forma de estar é a que tínhamos até agora, a forma de jogar do Chaves é a do Jorge Simão, jogamos praticamente igual como jogamos até agora.

A equipa estava montada assim e nós continuámos a jogar assim, depois não foi fácil aguentar o FC Porto até ao fim, tivemos oportunidades na primeira parte para fazer o segundo e o terceiro golo, mas com estas equipas não se pode desperdiçar.

[Sobre um lance na área do FC Porto] Acho que o Fall dentro da área é empurrado e acho que é grande penalidade, mas não estou aqui para comentar a arbitragem.

[Sobre ter assumido o comando técnico temporariamente] Foi uma noite especial ir ao Dragão com o Desportivo de Chaves, com mais de 1.100 transmontanos na bancada numa segunda-feira à noite não é fácil.

Senti orgulho em ser transmontano, senti que nunca vi o FC Porto a perder tempo nos últimos minutos como perdeu contra nós, sinto-me contente, feliz e orgulhoso por ter esta equipa hoje, sinto-me orgulhoso por comandar estes homens, eles queriam dar uma alegria ao Jorge Simão, mas não conseguimos.

[Sobre novo treinador] Só quero que ele seja feliz, pode contar comigo a 200 ou 300%, não tenho ambição de ser treinador principal, pode vir sossegado porque não tenho essa ambição."

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 0

Sábado, 17 de Dezembro de 2016
Moreirense - Arouca, 1 - 4
Estoril - Benfica, 0 - 1

Domingo, 18 de Dezembro de 2016
Rio Ave - Nacional, 2 - 1
Tondela - Boavista, 1 - 1
V. Guimarães - V. Setúbal, 3 - 1
Sporting - Sp. Braga, 0 - 1

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016
Marítimo - Feirense, 2 - 0
FC Porto - Desp. Chaves, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?