loading

França: Treinador e jogadores do PSG mantêm confiança em Pauleta

Atingido pelo desânimo perante a sua presente ineficácia de goleador ao serviço do Paris Saint-Germain, da Liga de futebol francesa, o ex-internacional português Pedro Pauleta foi hoje defendido pelo seu treinador e companheiros de equipa.

''Ele (Pauleta) não teve culpa, pois apanhou pela frente um guarda-redes em grande forma'', comentou o lateral esquerdo do PSG Sylvain Armand, reagindo ao pedido de desculpas apresentado na véspera pelo companheiro de equipa, por ter desperdiçado várias oportunidades de golo frente ao Sochaux (0-0), em encontro da 22ª jornada.

''Sabemos bem que ele não suporta falhar, mas estou certo de que em breve reencontrará a sua melhor forma, tal como o resto da equipa'', acrescentou o companheiro de equipa de Pauleta.

Da mesma forma reagiu Jerôme Rothen, que sublinhou o facto de toda a equipa estar a passar por um ''momento difícil'', relegada para um 17º lugar da tabela classificativa.

''O nosso capitão (Pauleta) tem experiência bastante para ajudar a equipa a sair da crise'', frisou Rothen, para quem a palavra de ordem deve ser ''não desanimar, não só para Pedro Pauleta, mas para todos nós''.

Na qualidade de melhor marcador em actividade no Campeonato francês (126 golos, em 225 jogos), Pauleta, de 33 anos, continua merecedor da confiança do novo treinador, Paul Le Guen, que já manifestou a convicção de que a o ''açor'' irá em breve ''reencontrar-se como goleador''.

Depois de ter começado a época de maneira promissora (seis golos, em nove jornadas), Pauleta reduziu a cadência de golos por si apontados - apenas mais dois até à 22ª ronda do campeonato.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?