loading

França: Pauleta pediu desculpa por tantos falhanços

O avançado português Pauleta pediu hoje desculpas aos adeptos do Paris Saint-Germain pelas inúmeras oportunidades desperdiçadas frente ao Sochaux (0-0), em encontro da 22ª jornada da Liga francesa de futebol.

Pauleta não escondeu o seu desalento, ao ponto de desabafar: ''Esta noite só me apetecia apanhar um avião e voltar para os Açores para ficar lá para o resto da minha vida''.

O antigo internacional português assumiu por inteiro as culpas do resultado, afirmando: ''Hoje, a equipa fez um grande jogo, toda a gente jogou muito bem e merecíamos ter ganho, mas eu desperdicei oportunidades que não é habitual perder''.

As palavras de Pauleta não se ficaram por aqui e o português pediu ''desculpas ao grupo'', sobretudo ''aos 10 jogadores que hoje fizeram um grande jogo''.

Momentos antes de Pauleta ter chegado à sala de imprensa, o novo treinador do PSG, Paul le Guen, que há duas semanas rendeu no posto Guy Lacombe, havia manifestado a sua ''confiança'' no ponta-de- lança português.

O Paris Saint-Germain afunda-se cada vez mais na crise de resultados e classificativa, encontrando-se na 17ª posição, a primeira acima da ''linha de água'', igualado pontualmente com o 18º, mas com a vantagem no ''goal-average''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?