loading

Inglaterra: Tottenham firme na luta pela Champions ao vencer QPR

Num confronto entre duas equipas pertencentes à cidade de Londres, levou a melhor o Tottenham (1-2). A formação orientada por Mauricio Pochettino mostrou que pretende terminar a época num dos lugares de acesso à Champions League, uma vez que a presença na final da Taça da Liga já assegurou a Liga Europa.

Inglaterra: Tottenham firme na luta pela Champions ao vencer QPR

Os 'spurs' atravessam um bom momento de forma na Premier League e não se deixaram afetar pelo ambiente de Loftus Road. Harry Kane apresentou-se novamente em grande e inaugurou o marcador aos 34 minutos, correspondendo de cabeça a um livre apontado por Townsend.

O segundo golo do Tottenham, aos 68', foi também marcado por Kane, que se viu na cara do guarda-redes adversário após um excelente passe de Mason. Com mestria, o avançado inglês driblou Robert Green e assinou o seu 16.º golo na corrente edição da Premier League, a apenas um tento dos líderes Diego Costa (Chelsea) e Kun Aguero (Man City).

À passagem dos 75 minutos, o brasileiro Sandro ainda reduziu para o Queens Park Rangers, marcando à sua anterior equipa, mas o Tottenham foi capaz de manter a vantagem amealhada anteriormente até ao apito final.

Com este triunfo, o Tottenham posicionou-se na sexta posição da Premier League, com 50 pontos, na luta pela Champions League com Southampton, Liverpool, Manchester United e Arsenal. Por seu turno, o QPR ocupa o antepenúltimo lugar da Premier League e, com 22 pontos, continua aflito na zona de despromoção.

Programa da jornada

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015
West Ham - Crystal Palace, 1 - 3
Newcastle - Aston Villa, 1 - 0
Burnley - Swansea City, 0 - 1
Stoke City - Hull City, 1 - 0
WBA - Southampton, 1 - 0
Man Utd - Sunderland, 2 - 0

Domingo, 1 de Março de 2015
Liverpool - Man City, 2 - 1
Arsenal - Everton, 2 - 0

Sábado, 7 de Março de 2015
QPR - Tottenham, 1 - 2

Quarta-feira, 29 de Abril de 2015
Leicester - Chelsea, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?