loading

Sandro: «O Sporting andou a brincar comigo e isso não é justo»

O médio brasileiro Sandro, que esteve muito perto de reforçar a equipa do Sporting mas não terá conseguido ter o aval dos responsáveis médicos do clube, revelou o porquê de não ter assinado pelos 'leões'.

Sandro: «O Sporting andou a brincar comigo e isso não é justo»

Em declarações ao jornal inglês 'The Sun', o jogador do Queens Park Rangers mostrou-se bastante magoado pela má conduta do Sporting para com ele.

«Tinha a sensação de que não esperavam que eu fizesse testes médicos, porque quando cheguei ao hospital, as coisas não estavam prontas. Os jogadores não têm de trazer o seu próprio equipamento para fazerem testes médicos. A seguir era a parte de verificarem o meu corpo mas foi incrível: só viram o meu joelho direito. Perguntei se não iam ver o outro e disseram-me que estava tudo bem, mas eu sabia que não.

O clube disse que o meu joelho não estava bem. Passados 10 minutos, o meu agente ligou-me e disse-me que ofereciam metade do salário, mais bónus. A última coisa que o meu empresário disse foi que eu não ia querer ir para um clube como aquele. Era suposto assinar por quatro anos, por isso disse que o faria apenas por dois. Mas eles apenas queriam cortar no salário. Tudo fez sentido: porque haviam de ver apenas um joelho e não todo o corpo a não ser por não me quererem comprar?

Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afetou naquele dia como ainda me afeta atualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas», desabafou o médio brasileiro de 27 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?