loading

Inglaterra: Tottenham e Man Utd empatam sem benefícios mútuos (2-2)

Aconteceu o resultado que só interessava mais do que uma derrota. Em White Hart Lane, Tottenham e Manchester United proporcionaram um bom espetáculo futebolístico, mas que ficou aquém daquilo que foi proposto antes desta partida: vencer e apenas vencer.

Inglaterra: Tottenham e Man Utd empatam sem benefícios mútuos (2-2)

O Tottenham quis provar que a goleada sofrida no reduto do Man City (6-0), no último fim-de-semana, se tratou de um simples acidente de percurso e foi isso mesmo que conseguiu. Apesar do empate, os homens de Villas-Boas proporcionaram uma boa exibição e inauguraram o marcador logo aos 18 minutos, por intermédio do defesa-direito Kyle Walker. A resposta dos 'red devils' não demorou e fez-se sentir por Wayne Rooney, que tem rendido o lesionado Van Persie (32').

Na segunda parte, as duas equipas mostraram a mesma vontade de se adiantarem no marcador e foi o Tottenham a conseguir o objetivo novamente em primeiro lugar: aos 54', Sandro rematou do meio da rua e não deu qualquer hipótese a De Gea. Mas, aos 56', Hugo Lloris derrubou Danny Welbeck e Wayne Rooney não perdoou da linha dos onze metros. Até ao final, as oportunidades dividiram-se, mas o marcador não se voltou a alterar.

Com este resultado, Tottenham e Man Utd ficaram ainda mais longe do líder Arsenal, que ontem goleou o Cardiff City fora de portas (0-3). Os 'spurs' somam 21 pontos, menos um do que os 'red devils', campeões em título da Premier League. Os 'gunners' encabeçam o campeonato de forma tranquila, com 31 pontos em 39 possíveis.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Novembro de 2013
Norwich - Crystal Palace, 1 - 0
Everton - Stoke City, 4 - 0
Cardiff City - Arsenal, 0 - 3
Aston Villa - Sunderland, 0 - 0
West Ham - Fulham, 3 - 0
Newcastle - WBA, 2 - 1

Domingo, 1 de Dezembro de 2013
Tottenham - Man Utd, 2 - 2
Hull City - Liverpool, 3 - 1
Man City - Swansea City, 3 - 0
Chelsea - Southampton, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?