loading

Taça Portugal: Olhanense mais eficaz elimina vizinho Quarteirense

O Olhanense, da Segunda Liga, venceu hoje o Quarteirense por 2-0, em jogo da segunda ronda da Taça de Portugal de futebol, valendo-se da maior eficácia para eliminar da competição o conjunto do Campeonato Nacional de Seniores.

Taça Portugal: Olhanense mais eficaz elimina vizinho Quarteirense

No Estádio José Arcanjo, o emblema de Olhão, que poupou vários titulares tendo em vista a receção da próxima quarta-feira ao Farense para o campeonato, festejou o apuramento para a terceira ronda da prova, triunfando com golos de Buval (34) e Mastriani (90+5).

Apesar da diferença no marcador, a equipa de Quarteira, terceira classificada da série H do terceiro escalão do futebol nacional, deixou, porém, boa imagem em Olhão, apostando mais no contra-ataque mas sem se deixar intimidar perante uma equipa de patamar superior.

Mais eficaz, o Olhanense chegou ao golo aos 34 minutos, na sequência de uma jogada confusa na área do Quarteirense, sobrando a bola para Buval rematar de primeira sem hipóteses para Nélio, que, aos 39, evitou o segundo, defendendo um "tiro" de Rui Duarte.

Na segunda parte, o equilíbrio imperou, com o Olhanense a deixar "correr" o jogo, enquanto o Quarteirense mostrava boas intenções sem criar perigo, salvo um livre direto de Carlos Mota defendido por Dida Pompeu (49).

Nélio, com uma grande defesa a remate de Weldon (84), ainda adiou o 2-0, que chegaria no último lance do jogo, no quinto minuto de descontos, após jogada de Femi Balogun pela direita, concluída pelo estreante Mastriani, de cabeça.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?