loading

Particulares: Chelsea de Mourinho derrota Wimbledon com dificuldade (2-3)

Não foi fácil o triunfo do Chelsea perante o AFC Wimbledon, modesta formação londrina que atua na League Two, o equivalente ao quarto escalão futebolístico em Inglaterra. No segundo particular da pré-temporada, os 'blues' estiveram a perder por dois golos, mas ainda remendaram o prejuízo.

Particulares: Chelsea de Mourinho derrota Wimbledon com dificuldade (2-3)

Após um triunfo a meio da semana perante o Wycombe, o Chelsea manteve a toada positiva na pré-temporada, mas a vida esteve muito complicada para a equipa de José Mourinho, que escolheu um onze inicial com muitas unidades jovens. Mark Schwarzer, Matic, Van Ginkel e Salah foram os únicos conhecidos a atuar de início.

O AFC Wimbledon começou bem e, ao intervalo, já ia vencendo o Chelsea por dois golos de diferença, com Bennett (1') e Tubbs (40', grande-penalidade) a marcarem.

No segundo tempo, Mourinho fez entrar algumas unidades mais rodadas e a diferença fez-se notar. John Terry usou a sua experiência para bisar no encontro (74', 90') sendo que, pelo meio, o egípcio Mohamed Salah também faturou (83') e mostrou a Mourinho que quer mais oportunidades em 2014-15.

Ainda esta tarde, o Liverpool derrotou o Preston North End pela margem mínima (1-2). A equipa da casa recolheu aos balneários na dianteira (Brownhill, 45'), só que na segunda metade os homens de Brendan Rodgers assumiram as rédeas do encontro e viraram a contenda, graças aos tentos do espanhol Suso (74') e do jovem sueco Kristoffer Peterson (77').

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?