loading

Abdoulaye: «O que senti com Luís Castro foi que não apostou em mim»

O jovem defesa central senegalês do FC Porto ficou algo magoado com o anterior treinador dos dragões por não ter apostado e confiado na sua valia para jogar mais vezes no centro da defesa dos portistas. Abdoulaye diz que ficou com a impressão que não lhe era permitido fazer dupla com Mangala.

Abdoulaye: «O que senti com Luís Castro foi que não apostou em mim»

«Respeito todos os treinadores e com quase todos pude conversar. Essa conversa com o Paulo Fonseca aconteceu no regresso e frisei que não me agradaria deixar um clube que estava na Liga Europa para me sentar no banco de suplentes do FC Porto. Depois, o que senti com Luís Castro foi que não apostou em mim», disse o senegalês em entrevista exclusiva ao jornal O Jogo.

Abdoulaye sentiu-se prejudicado com Luís Castro e com as escolhas que o antigo técnico do FC Porto fez: «Mas senti-me prejudicado com Luís Castro, porque nunca mais tive espaço na equipa. Até me deu a impressão que com ele uma dupla Abdoulaye/Mangala não podia jogar. Foi o que me pareceu nos treinos, ou pelo menos, foi o que me transmitiu».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?