loading

Argentina: David Trezeget passa a fasquia dos 300 golos na carreira

O avançado franco-argentino David Trazeguet, que se sagrou campeão da Europa de futebol em 2000 ao servço da França, ultrapassou sexta-feira a marca dos 300 golos na carreira, com a camisola do Newell’s Old Boys.

Em jogo da 14.ª jornada do torneio de abertura do campeonato argentino, Trezeget “saltou” do banco na segunda parte para marcar dois golos em 11 minutos (a primeira vez que bisou com a camisola do Newell’s) e empatar o encontro no terreno do Colon, que terminou igualado a dois golos.

Em desvantagem por 2-0 pouco depois da entrada para o segundo tempo, o internacional francês bisou aos 74 e 84 minutos e acabou por ser decisivo no ponto conquistado pelos campeões argentinos e líderes da tabela, agora com 28 pontos, mais três que o perseguidor direto, o Arsenal.

Com os dois golos no estádio do Colon, Trezeguet passa a contar com 301 tentos na carreira, um número que “fez este dia especial”, como confessou o franco-argentino no final do jogo.

Formado no Platense, Trezeget chegou à Europa em 1995 para representar o AS Mónaco. Cinco anos depois, transferiu-se para a Juventus, clube que começou a assinalar a fase descendente da carreira na reta final da sua estada em Turim.

Depois de uma fugaz passagem pelo Hércules, em Espanha, e o Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, Trezeget regressou à Argentina em 2012 para representar o River Plate. No defeso, transferiu-se para o Newell’s Old Boys, por quem já marcou quatro golos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?