loading
Quique Flores

Quique Flores

Técnico , 59 anos
Espanha - Madrid
Notícias

Internacional

Espanha: Quique Flores volta a treinar Getafe

O treinador espanhol Quique Flores vai voltar a treinar o Getafe, para substituir José Miguel González Martín, assinando até ao final da temporada, disse hoje o presidente do clube da Liga espanhola de futebol, Ángel Torres.

06-10-2021 · 11:54

Internacional

Nigel Pearson vai treinar o Watford até final da época

O Watford, último classificado da I Liga inglesa, anunciou hoje a contratação do Nigel Pearson até ao fim da época, para substituir o espanhol Quique Flores, despedido na sequência dos maus resultados.

06-12-2019 · 21:22

Internacional

Mercado: Girona perdeu Doumbia e centra agora atenções em Caicedo

O Sporting levou a melhor sobre muitos adversários, no que à contratação de Doumbia diz respeito. Quem não gostou muito deste desfecho foi o Girona, que também tentou assegurar o avançado, junto da Roma, a título de empréstimo.

17-07-2017 · 18:39

FC Porto

Mercado: Layún desperta interesse de Roma, Espanyol e Newcastle

Os responsáveis do FC Porto poderão ter encontrado a solução para a saída de Miguel Layún. O lateral mexicano está a despertar o interesse de vários clubes europeus, que poderão avançar com uma proposta para a sua contratação a qualquer momento.

29-05-2017 · 12:46

Internacional

Espanha: Pablo Piatti apto para ir a jogo frente ao Real Madrid

Pablo Piatti, avançado do Espanyol, recebeu hoje autorização do departamento médico do clube para ir a jogo frente ao Real Madrid, marcado para sábado, e a contar para a jornada 23 da liga espanhola de futebol, quase duas semanas depois de ter sofrido uma fratura no osso temporal direito.

16-02-2017 · 15:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?