loading

Espanha: Quique Flores deixa comando técnico do Getafe

O Getafe, clube de futebol da primeira divisão espanhola, anunciou nesta quinta-feira a saída do treinador Quique Flores, após 18 meses à frente da equipa.

Espanha: Quique Flores deixa comando técnico do Getafe

O experiente técnico espanhol, que já conta no seu currículo com uma passagem por Portugal, onde orientou o Benfica, deixa a equipa numa altura em que não conseguia vencer há 5 jogos, sendo que a última vitória foi registada a 19 de março, antes da paragem para as Seleções.

O último resultado da equipa foi uma derrota para o Almeria, o que deixou o Getafe no 17.º lugar com 31 pontos, colocando a equipa em risco de descer de divisão. O Getafe tem apenas 7 vitórias em 31 jogos disputados, o que representa um desempenho abaixo do esperado.

De acordo com o jornal Marca, José Bordalás é um dos nomes apontados para substituir Quique Flores. Bordalás já esteve à frente do Getafe e conseguiu levar o clube a uma subida de divisão. No entanto, ainda não há confirmação oficial por parte do clube em relação à contratação de um novo treinador.

A saída de Quique Flores acontece num momento crucial da temporada para o Getafe, que luta para evitar a despromoção. A equipa tem ainda sete jogos pela frente para tentar assegurar a permanência na primeira divisão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?